Previdência Privada


​O regime previdenciário público no Brasil é objeto das maiores críticas e deixa os trabalhadores incertos em relação ao seu futuro, quando não mais puderem trabalhar para manterem suas famílias. Em nosso país, todos os trabalhadores são obrigados a contribuir para a Previdência Social, mas por força dessas incertezas, cada vez mais as pessoas estão procurando complementar esse benefício com a Previdência Complementar, já que os benefícios pagos pelo INSS são limitados ao máximo de R$ 2.400,00 (Base: 01/01/2004) para quem contribui pelo teto de 10 salários mínimos.

A Previdência Privada, também chamada de Previdência Complementar é um sistema de acumulação de recursos para a formação de uma reserva financeira que vai garantir o pagamento de sua aposentadoria. Você contribui durante determinado período e forma sua própria reserva, que vai garantir o pagamento de uma renda mensal por toda a vida ou pelo período que você escolher.

Temos dois tipos de previdências complementares no Brasil. Aquelas que são mantidas pelas empresas, e os planos individuais.


Alguns de nossos Clientes


Todos os direitos Reservados - Tupich Corretora - 2015